quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hiatus criativo oO

Horas e horas na frente de uma folha de word e nenhuma frase parece fazer sentido...Ô dom indomável esse que tenho, elevem e vai quando bem entende! No momento, está escondido em algum lugar e se recusa a aparecer e fluir pelos dedos e teclado, olhos e emoções!


Vazio... folha em branco... hiatus e nada flui a não ser a frustração. Vontade pior que essa não existe: querer criar e não ter inspiração. Milhares de histórias rondam a mente, mas nenhuma ganha vida, nenhuma me motiva, nenhuma me emociona a ponto de querer viver e contar suas nuances e tons.

Ah, vontade de escrever e criar, cadê você? Onde se escondeu imaginação e inspiração para histórias e contos fantásticos? Cadê as espadas, batalhas e príncipes? 

Só me resta sentar e esperar que o dom temperamental volte, termine a brincadeira de pique-esconde e dê o ar de sua graça, para que juntos possamos criar novos mundos!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: