domingo, 29 de setembro de 2013

Não vivo sem você

Estranho como não consigo pensar em mim mesma sem você. Soa meio incompleto, sabe? Como se o badalar do sino tivesse uma única nota grave, destoante das demais. Como se o raio caísse sem ser anunciado pelo trovão.

Estranho pensar assim, porque, até bem pouco tempo atrás, eu existia sem você. De fato, meu eu não se via com ninguém, nem visualizava um futuro compartilhado.

Pensava que a vida podia seguir seu fluxo sozinha, sem interrupções. Então você apareceu, causando *banzeiro nas minhas águas claras e calmas. Não tinha planos, só desejos. Sonhava em ser dona de mim, mas hoje quero dividir tudo com você. Estranho pensar que um dia existi sem você, estranho pensar que daqui a uns anos você existirá sem mim, porque não consigo sequer imaginar em existir sem você.

É estranho porque não previ isso, não procurei por esse sentimento, essa sensação de proteção e planos futuros. Só estava vivendo o momento e agora o futuro se tornou palpável, quase um quadro pintado diante de mim...

Eu e você é estranho assim, porque posso viver sem você, mas chamaria isso de sobrevida, e você viveria sem mim...mas por hora, eu não vivo sem você e você não vive sem mim!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

* Não esquece de se cadastrar no site Orelha de Livro, você vai amar!

0 comentários: