quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Chorei

Chorei tanto que doeu o coração. Doeu na alma a ausência que sinto de mim mesma. Doeu os gritos de desespero que chegaram aos meus ouvidos, gritos com o som da minha voz.

Qualquer risada parecia forçada e estranha ao meu ver. Minha cabeça doía só de pensar em sorrir.

Chorei tanto que o mundo rodou em volta de mim e nenhum terreno que pisava parecia seguro. Temi que a areia movediça da dor me engolisse. Chorei ao reparar na ausência dos meus vinte e poucos anos. Chorei quando os cachos já não emolduravam meu rosto e as roupas já não cabiam mais. As roupas encolheram ou inchei de tanto chorar? Não sei, mas chorei por lamentar a perda do meu corpo.

Chorei sem pensar. Mas pensando, chorei pelos anos perdidos, pelos sonhos varridos, pela dor de não ser. Chorei as chances desperdiçadas, as palavras não faladas o ser que não cheguei a ser.

Chorei até o coração doer, a alma gemer e o dente ranger. Chorei por não aguentar tanta insatisfação, que com a desilusão afoga meu ser.

Chorei por não sentir, por não fugir, por não sorrir.

Chorei por mim, pelos anos que perdi, pelas dores que lamentei.

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: