sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Amizade pra mim...

Amizade não é algo fácil de se encontrar!
Não se encontra em qualquer lugar!
Muito menos se acha em uma lata de lixo!
Amizade, se bem conservada, é para sempre.
Para as horas tristes e alegres, para as perdas e para os ganhos.
Ser amigo não é aceitar tudo de olhos fechados.
É perceber o erro do outro e, com amor, mostrar o caminho certo.

Amizade de verdade exige entrega confidência e amor.
Ser amigo significa muito mais que horas de alegria
Ser amigo é estender a mão, mesmo que por dentro tudo esteja desmoronando.
Amizade é muito mais do que se vêm novelas, filmes, ou se lê em livros.
Amizade é o brilho da vida nas noites escuras.
É o poema que enxuga as lágrimas.
Amizade é assim: como eu sou pra você e você é pra mim!

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes