quinta-feira, 25 de julho de 2013

Aos esritores, minha admiração

Àqueles que dedicam seus dias a deslizar as pontas dos dedos por teclas virtuais, deixando fluir pensamentos em palavras e dores e sentimentos, em versos.

Àqueles que sonham em mudar o mundo com pontos, vírgulas e exclamações, com algumas interrogações, mas sem reticências.

Àqueles que lutam por um lugar ao Sol do concorrido parque de ilusões das grandes empresas que produzem sucessos e best-sellers.

Àqueles que arrancam-nos lágrimas, sorrisos travessos, pensamentos e sentimentos litigiosos. Àqueles que expõem em palavras o mel e o fel de ser humano.

Àqueles que batalham para que suas lutas, esforços e batalhas cheguem as suas mãos e olhos, querido leitor!

Àqueles que apesar de terem tidos tantos nãos, ainda acreditam em um sim promissor.

Aos homens sinceros, mulheres guerreiras, megeras indomáveis, dragões, guerreiros, princesas, castelos, montanhas, muralhas, rios e lavas. Anjos, demônios, elfos, príncipes, reis e leões. O Leão.

Aos construtores de emoções. Aos fazedores de sonhos. Aos idealizadores de mundos utópicos ou distópicos. Aos idealizadores de personagem que nos cativam, conquistam, repelem e enojam.

Aos escritores, que tornam nossa realidade um pouco mais palatável com sua imaginação e talento, dedico minha admiração...

Ao Escritor dos escritores, agradeço pelas linhas que traçam meu destino. Ao Senhor, dedico meu amor.

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

2 comentários:

Elton SDL disse...

Lindo texto, Mila!
Uma bela homenagem a todos os escribas em seu dia especial.
Vamos lá, pavimentar a vida de sonhos e despertares.
Abraços e feliz dia do escritor!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Kamila.. nunca esqueci de uma frase dita no filme sociedae dos poetas mortos.. Palavras e idéias podem mudar o mundo.. e desde aquele filme vários anos atrás é o que tenho tentado deixar... para as pessoas que sabem apreciar esta arte.. te desejo um lindo dia bjs

lapidandoversos.blogspot.com.br