sexta-feira, 7 de junho de 2013

Especiais, como você!

Quando Deus criou o mundo pensou em pessoas especiais, que contagiariam a todos. Então dispôs em todo os lugares pequenas perolas guardadas em conchas tão bem escondidas que somente Ele poderia achá-las quando lhe fosse aprazível. Sendo assim, passaram-se anos. E algumas dessas perolas se tornaram conhecidas.


Martin Luther King, é um exemplo. Conquistou a todos com uma promessa de liberdade a um povo oprimido por nada menos que diferenças raciais. Levou aos oprimidos esperança. Levou aos fracos, força e aqueles que choravam deu um motivo para sorrir.

Em momentos de dificuldades guerreiros da parte de Deus surgem. Prontos, ou para lutar, ou simplesmente para incitar outros a batalha. Alguns nascem na liderança sempre sabendo que o Senhor está à frente de tudo. Outros são forjados nas fornalhas da vida.  Tem que passar pelo fogo do sofrimento, pela brasa da dor e mergulhar nas lágrimas de arrependimento.

E então o Criador dá as últimas marteladas. Tira as arestas. Dá as últimas pinceladas e então a pérola está pronta e enfeitando um lindo colar. São pessoas assim que fazem a diferença na vida de outras. Você faz a diferença na minha vida. 

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

2 comentários:

Nathalia Musa disse...

Muito lindo.

ainda bem que existem estas pessoas!!

beijos,

Eilan

borderline-girl.blogspot.com

Rafa S.R. disse...

Que sutil, mana!
Adorei o texto.. É realmente uma comparação verdadeira. E olha que essas pérolas estão cada vez mais difíceis de ser encontradas, né?
As palavras me parecem perfeitas para um cartão, sabe, aqueles que se dá no dia do amigo ou coisa parecida rsrs...
Amei.

Aah, te marquei lá no blog: http://temporaldesonhos.blogspot.com.br/2013/06/meme-na-minha-estante.html

bjk, Rafa.