sábado, 26 de janeiro de 2013

Anoitecer


O sol está adormecendo. Sentada do lado de fora, apenas observa o claro dia se despedir de forma tímida, dando boas vindas a noite fresca e suave que se espalha à medida que os raios solares se escondem atrás das nuvens.

O espetáculo do crepúsculo, tão belo, alivia um pouco a tormenta que ameaça arrebentar os muros construídos com tanto cuidado. O dia se vai, mas a raiva se ascende inesperadamente em seu peito. Mas será que foi tão inesperado assim?

Se recusando a pensar, permanece calada, observando o céu escurecer pouco a pouco tal qual o clima dentro de si mesma. É tudo tão tranquilo lá no alto. As nuvens avermelhadas se unindo à despedida solar anunciam uma noite morna. Um bom palco para o espetáculo das luzes, as estrelas brilhantes. Mas dentro de si, as faíscas ainda exploram uma forma de atingir os barris de pólvora da alma.

Permaneça olhando para o céu. Permaneça olhando para o alto. Repete, cuidadosamente, para que as chamas de seu humor incandescente e agressivo não toquem o combustível volúvel e volátil de seu coração. Apenas deixe que as águas apaguem essas chamas vermelhas de dor. Apenas deixe as lágrimas lavarem sua alma.

OBSO texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

1 comentários:

Tsu disse...

Olá Kamila!
Ah legal você ter curtido a novidade dos cadernos personalizados...sobre o bloco de notas, selecione as imagens sim! Eu agora coloquei o preço dos produtos, vc viu?
aA surpresa das pessoasao saberem que Anastasia não é da Disney é até normal rs...pelo que sei a Disney disse que a história de Anastasia (a verdadeira) nunca teria como ser adaptada. Mas Don Bluth (que no passado trabalhou na Disney, em projetos bem famosos) resolveu arriscar e deu certo.
Também adoro Anastasia, é um baita desenho! E o Dimitri é uma graça rs.
bjs