sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Fantasias de criança


As fantasias de criança são, sim, maravilhosas. Cheias de brilho e lugares incríveis. Nos fazem acreditar que será assim para nós também. É dificil acreditar em final feliz quando ainda não chegamos lá e quando o mundo se ergue ao nosso redor com sua sombra esmagadora, reduzindo sonhos a cinzas e esperanças a pó. 

Mas desistir nunca é uma boa opção. Continue lutando, os príncipes encantados e a ajuda sempre vem depois que a princesa já travou suas próprias batalhas.

É quando a princesa já está fortalecida o suficiente para assumir o trono que o príncipe encantado vem. Ele também travou suas próprias batalhas. Enfrentou monstros e gigantes, percorreu um longo caminho de incertezas e aventuras. Enquanto isso a princesa deixava de ser uma garota tola e iludida. Era fortalecida pela adversidade, mas nunca abandonara os sonhos. Quando o príncipe, enfim, chega já não encontra uma frágil princesa e sim uma poderosa rainha! Então, como dizem por aí na net, levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai.

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40

Kamila Mendes

0 comentários: