terça-feira, 10 de julho de 2012

Esse teu sorriso

E por esse sorriso maroto que eu suspiro. Engulo em seco uma dor no peito. Levanto a cabeça e caminho segurando com jeito a vontade de te beijar e abraçar. É pelas ondas loiras acastanhadas que eu viajo e não tenho prazo pra voltar.

Me pego admirando seu sorriso e mergulhando em seu olhar. Desmaio de imaginar outra pessoa em meu lugar. Mas que lugar é esse que eu desconheço e nem sei como chegar? Me perco em detalhes que nunca antes pude observar. Me deito ao seu lado, em sonhos, e me deixo navegar.

Perco a noção de tempo e espaço enquanto permaneces ao meu lado e, quando se vai, sinto meu peito afundar. Me perco em pensamentos, navego em fantasias e encontro você lá. Entrelaço minha mão na sua e sinto meu pulso acelerar. O coração bate rápido. O sangue pulsa em meus ouvidos e sinto sua respiração forte. E finalmente sinto o tão esperado beijo.

Ouvir o timbre da sua voz, rouca de sono, é o que me faz gastar horas acordada a espera do momento certo. Ligar apenas pra ouvir um oi sonolento e fechar os olhos pra me deliciar. E escorregar por cada pequena nota emitida pelo embalar do sono que emana de você e, enfim, poder dormir, com certeza de que posso sorrir ao sonhar com seu belo despertar.

OBS: O texto foi escrito por mim e é proibido seu uso ou cópia integral, ou de fragmentos, sem a autorização da autora. O mesmo vale para todo e qualquer conteúdo deste blog que seja de minha autoria. Sua cópia ou uso sem autorização é qualificado como plágio, sendo configurado como crime previsto no Código Penal. O infrator está sujeito as punições previstas no Art. 184 do Código Penal - Decreto Lei 2848/40.

Kamila Mendes

0 comentários: