quinta-feira, 21 de junho de 2012

Isso não é uma declaração

Hoje te dei parabéns. As palavras que escrevi foram o suficiente para te desejar uma vida de vitórias e conquistas, mas não desafogaram meu coração cheio de esperança e expectativas. Quis terminar a mensagem com um “eu te amo”, digno de nós dois. O problema é, que percebi ao terminar de escrever, que não existe mais ‘a gente’. Agora sou apenas eu e você, bom você .... deve ter mais alguém por aí.

Nós não existimos juntos há muito tempo, mas me surpreendi ao perceber que não escrevia a um amigo. Escrevi a alguém por quem tenho um carinho extremo. Por quem nutro uma vontade incomensurável de dedicar meus dias. Amor... não sei se essa palavra define o que sinto agora, mas minha vontade é de te abraçar apertado, em uma tentativa inútil de te absorver e te guardar dentro de mim. De encostar teu rosto no meu e dizer, baixinho ao pé do ouvido, amo você.

Mas deixei o coração calado enquanto escrevia. Não quero expor ao público algo que é tão intimo, tão meu (isso é irônico já que estou escrevendo isso). Sonho em poder fazer isso um dia, se não com você, mas com outro alguém, uma pessoa realmente destinada a mim. Por isso calei. Sufoquei o desejo de te mimar.

Você sabe o que sinto. Não preciso colocar em palavras nem deixar correr em fios de lágrimas. Apenas ergo a cabeça com a certeza de que fiz o que pude pra te fazer feliz. Então escrevo com palavras singelas, em figuras de linguagem um simples parabéns que na verdade significa: amo você, seja feliz, não olhe para trás e no momento certo, lembre de mim, aliás nunca me esqueça, porque não irei esquecer de você!

Kamila Mendes


PS:Isso foi o que desejei:


“Parabéns, meu anjo, que Deus te abençoe e te guarde e que esse não seja apenas mais um dia em que você completa idade nova, mas um dia que marque uma nova etapa na sua vida. Desejo que seus sonhos se realizem e que conquistes o mundo com seu coração. Que permaneça sendo essa pessoa linda e que possa sempre estar presente em sua vida. Sua amizade significa muito..bjos...parabéns e uma infinidade de bênçãos e conquistas para você.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhh... Que texto maravilhoso!!
... Confesso que penso "O que será que deve se passar na mente da Kah, e em seu coração" rsrsrsrsrs
Amei!! =D

Kamila Mendes disse...

oi Quézia, que bom que vc gostou! no coração são milhares de sentimentos conflitantes...no mente nem eu sei ÔÔ..rsrsrsrsr