quinta-feira, 29 de março de 2012

Sensibilidade


Ter sensibilidade é muito mais do que apenas ouvir. É saber entender o outro, ou ao menos tentar entender. É ler nas entrelinhas da história de outra pessoa que se compromete a abrir sua vida como um livro para que você possa ler.

Capítulo por capítulo, você vai aprendendo a nuances que fazem dessa pessoa personagem importante na história de sua vida. São as pequenas diferenças que fazem com que você se apaixone por ela. É como se fossem personagens de livros de ficção. Com o tempo, com a leitura, você vai descobrindo aquilo que faz único um ser humano.

Sensibilidade é olhar além da superfície. É querer se aprofundar na alma da pessoa. Tentar pensar os pensamentos dela e tocar sua alma e seu coração com o amor e companheirismo que você tem para oferecer, mesmo que, com todo o esforço, você não consiga entender!

São personagens reais pintadas com leves pinceladas dadas pelo destino. O pintor transmite seus sonhos através de cada movimento que define o ser e pensar de cada um. Olhar para a pessoa que você ama é contemplar a mais bela obra de arte do universo. É vislumbrar a criatividade do artista. É vê em cada palavra, vírgula ou curva a sensibilidade de Deus.

3 comentários:

Roberta Ribas disse...

Oie Kami, que lindo, hoje ta inspirada... =D

Kamila Mendes disse...

Obrigada, Rô! *-*

Matheus Almeida disse...

lindo, lindo, lindo, muito lindo.