segunda-feira, 12 de março de 2012

Outra vez...



Outra vez você veio me procurar. Outra vez você entrou na minha vida!
Mas com qual intuito? Qual sua intenção em me fazer chorar de novo todas as lágrimas que pensei já estarem extintas?
No silêncio das suas palavras vazias não encontro a resposta que espero: Uma mentira bonita enfeitada com laços falsos de afeição. Pelo contrário, encontro uma verdade feia, despida de qualquer pudor ou carinho. Encontro palavras sorridentes, mas que n o fundo não revelam nada, apenas um pires vazio!
Mais uma vez sua voz me retira o sono, mas me invade de uma terna e falsa paz. Me enche com sentimentos tão desconexos e diversos que é estranho encará-los de frente. Mais uma vez me encontro aqui, largada no chão onde você me deixou. Mas dessa vez é diferente, a realidade já não parece tão dura, ou fui eu que endureci? A verdade já não dói tanto, ou fui eu que construí paredes ao redor do coração para não mais sentir?
Verdade seja dita, outra vez você invade minha vida! Outra vez, mesmo que por segundos, ou horas, meu mundo gira em torno de você.
Outra vez me deito no meio da noite observando a escuridão...apenas sentindo meu coração...apenas ouvindo a solidão, tão bem vinda, tão aceitável...a solidão reconfortante de não mais sofrer por você, não como antes, nem mais depois!

0 comentários: